O quê você procura?!

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Biografia: Scott Columbus

Scott Columbus é o atual baterista da banda . Em 1983 ele entrou na banda para substituir Donnie Hamzik, que saiu após o álbum Battle Hymns. Columbus debutou no álbum Into Glory Ride e permanece na banda até os dias atuais, tendo saido apenas no álbum The Triumph Of Steel por problemas pessoais, sendo substituido por Kenny Earl "Rhino" Edwards, e retornando logo depoisno álbum "Louder than Hell" em 1996, desde então Scott esta até hoje na banda.

Scott Columbus falando um pouco de sua história para o site Novo metal em 2007: "Bem, antes do Manowar toquei em algumas bandas menores. Na verdade todas as bandas que eu toquei antes do Manowar, as pessoas me diziam que eu batia muito forte na bateria, eles diziam “você bate forte demais, tente bater mais de leve”, e então eu dizia para eles aumentarem o amplificador, pois eu tocaria do jeito que eu gosto de tocar (Risos). O que aconteceu com o Manowar foi “Isso cara, bata ainda mais forte!!” (Mais risos). Tive a chance de realmente tocar como gosto e me divertir bastante. Nos últimos anos estou trabalhando em um CD solo, chamado Instrumetal. Um CD instrumental de metal, sem vocais! Já estou com ele cerca de 80% pronto e talvez no ano que vem deva ser lançado.

É um pouco diferente do Manowar, mas é muito bom. É um bom disco para dirigir. Você se verá dirigindo em alta velocidade se estiver ouvindo ele (Risos).
"

Um comentário:

Deixe seu comentários sobre esse post. Por favor, seja coerente, não use este epaço para ofender os usuários do blog ou quem quer que seja. Caso queira fazer alguma crítica ou reclamação. Mande-nos um e-mail.



Obrigado!